Horizonte Sombrio - Eclipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horizonte Sombrio - Eclipse

Dos criadores do HORIZONTE SOMBRIO, HORIZONTE SOMBRIO: ECLIPSE, onde todos são donos do poder!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ECLIPSE

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

ECLIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: ECLIPSE   ECLIPSE Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 1:17 pm

03/01/2001 - Matheus Winters visita o Príncipe Salazar Ulianov, e os dois mantém uma longa conversa.
05/01/2001 - Correm boatos de que Marcel Baroni, Barão de Sabará e Caeté, tenha sido destruído. Matheus parte para Caeté em busca de notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hs-eclipse.forumeiros.com
Narrador

Narrador


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 52

ECLIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: ECLIPSE   ECLIPSE Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:07 pm

Balança Mas Não Cai poderá ser moradia
(Jornal O Tempo Outubro de 2007)
Prédio abandonado no centro deve ser vendido e reformado; ontem, dois últimos ocupantes foram retirados

A novela do edifício Tupis, popularmente conhecido como Balança Mas Não Cai, no centro de Belo Horizonte, pode estar perto do fim. Segundo um membro da família proprietária da maior parte das salas, Luiz Ferreira dos Santos, em cerca de 15 dias eles devem fechar a venda do imóvel a um comprador que vai reformá- lo. "Estamos em fase de encerramento de negociações", afirmou, alegando que não pode dar detalhes das conversas. O imóvel de 17 andares ocupa as esquinas das ruas Amazonas e Tupis. Construído entre as décadas de 40 e 50, ele chegou a ser habitado, mas nos anos 70 foi esvaziado. Desde então, a estrutura vazia faz parte do cenário do centro da capital.

"Bruce e Marcel não eram exatamente o que podia se chamar de amigos, mas naquela noite, se reuniram para buscar entre os escombros do velho edifício o corpo do sujeito que poderia ser a salvação até mesmo para eles. O poder deles não seria nada diante do destino. Após cavarem no loocal indicado pelo informante lá estava ele: o frágil ser que poderia ser a chave de muitos enigmas. O antigo príncipe da cidade que em seu sangue traria aos dois poderosos vampiros a resposta de que necessitavam."
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 52

ECLIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: ECLIPSE   ECLIPSE Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:09 pm

Bruce e Marcel continuam a sua jornada em meio à agitação do final de ano eles encontram mais um dos guerreiros colocados em torpor. Aos poucos a ordem será restaurada e a mais estranha batalha se desenha no horizonte. Keibklick chega a Belo Horizonte. Sua vida (ou seja lá o que for) depende da sua ação. Ele está doente, mas pode se tornar o mais poderoso de todos, pode se tornar invencível.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 52

ECLIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: ECLIPSE   ECLIPSE Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:22 pm

Sim, estamos em 2008. Você sabe me dizer o que é natural, e o que é sobrenatural? Pois bem se sabe é melhor ficar calado, se não sabe, pode deixar que eu mesmo conto, afinal estou aqui pra isso. A conjunção astral trouxe efeitos inesperados. Você não acredita? Tente fazer algo diferente...e me diga o resultado. Meu nome é Bruce Yan Heldt, você não precisa saber muito sobre mim, apenas o suficiente. Sou pequeno, sou menor, mas certamente maior do que todos eles. O que isso importa? Nada. Pelo menos pra mim. Mas talvez para uma raça escondida em meio ao Horizonte Sombrio, tudo o que eu contar faça algum sentido.
Tiramos Salazar Ulianov do torpor depois de encontrarmos um velho livro de previsões escrito por Yvete. Você acredita nessas coisas? Nem eu, mas Marcel Baroni, o infeliz que veio me procurar acredita e Yvete é tudo o que eu tive de melhor e nunca errou por mais absurdas que fossem as histórias. Você se lembra dos polêmicos Corações Negros? Tantas coisas foram ditas mas somente ela desvendou seu poder. Podemos começar por aí. Vou contar pra vocês o que está nas anotações de Yvete.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 52

ECLIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: ECLIPSE   ECLIPSE Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:32 pm

É simples. Não vou me prender em detalhes. Serei objetivo pois tenho ainda muitas histórias e vocês já devem ter ouvido muitas baboseiras a respeito. Dois vampiros peritos no estudo das artes mágicas encontraram uma maneira de perpetuar sua existência aprisionando a essência do que eram em alguns amuletos que se tornaram objetos de grande poder capazes de causar grandes efeitos contra ou a favor de quem os utilizasse. De onde ou para onde eles foram pouco importa. Basta saber que eu fui portador de uma dessas jóias e que elas jamais foram utilizadas por ninguém simplesmente porque mesmo nessa condição despertaram mais ambição do que se possa imaginar. E ambção é desperdício de tempo porque tudo voltará ao pó. Se as jóias ainda existem? Claro que não. Eu descobri que se uma fosse destruída a outra também seria e o que fiz? Diria que um bom serviço. Porque? Talvez pra me ver livre de ameaças. E quanto às outras histórias a respeito? Pura especulação. Mas porque lembrar disso agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 52

ECLIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: ECLIPSE   ECLIPSE Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:45 pm

Como eu disse os Corações Negros geraram muita mentira, ambição e conflitos desnecessários. Apesar de não terem sido usados de uma maneira prática geraram também alguns efeitos que inicialmente foram praticamente imperceptíveis em determinados ambientes e até mesmo em alguns seres.
Esse tipo de situação já acontece há muito tempo na história da humanidade e de seus similares também (risos).
Lembram-se de Caim e Abel? Um ofertou os frutos e o outro os animais. Porque Deus aceitou a oferta de Abel? Muito simples. Por causa de seu coração que era bom enquanto o do irmão que logo depois viria a assassiná-lo trazia maldade, inveja, ódio.
Pois bem, a presença do poder causa reações diferentes de acordo com a postura dos seres que estão ao redor. Em Salazar Ulianov o poder dos corações negros trouxe mudanças tão profundas e ao mesmo tempo tão sutis que nem mesmo ele pode sentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 52

ECLIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: ECLIPSE   ECLIPSE Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:50 pm

Yvete escreveu sobre um eclipse. Que se realizaria no dia 16/8/2008. Segundo ela algo de muito extraordinário aconteceria a todos nós. Ela não descreveu com detalhes, mas disse que poderia ser esse o sinal da nossa extinção. Aquilo me assustou profundamente. Sempre me senti muito seguro diante de muitas ameaças, mas as palavras de minha mestra me deixaram confuso e preocupado. Marcel Baroni me mostrou aqueles escritos que nem mesmo eu conhecia, mas me convenceu a ir atrás daquilo que poderia ser a nossa salvação.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 52

ECLIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: ECLIPSE   ECLIPSE Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:56 pm

Fomos atrás de Salazar Ulianov. Ele havia se tornado a resposta para nossos problemas. De alguma forma havia adquirido a resistência necessária para enfrentar o problema que teríamos. Pelo menos era o que diziam os escritos. Eu e Marcel o trouxemos de volta. E então o boato se espalhou. Não se sabe se pelos ratos ou pelo jovem Nosferatu Ikaro que passava pelo local "quase" imperceptível. Para nossa infelicidade, além dos boatos havia também o fato de que outras pessoas tinham o mesmo dom de Yvete. E mais do que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador

Narrador


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2008
Idade : 52

ECLIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: ECLIPSE   ECLIPSE Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 11:02 pm

Keibkclick. Esse era o nome do problema. Ainda não conhecemos sua origem. Nem mesmo sua exata linhagem. Apenas sabemos que de alguma forma ele tinha informações parecidas com as nossas. E um poder devastador. Ludibriou Marcel, tomou Salazar de suas mãos e escapou de mim sem deixar muito rastro. Agora vou narrar a vocês o que aconteceu na noite do Eclipse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ECLIPSE Empty
MensagemAssunto: Re: ECLIPSE   ECLIPSE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ECLIPSE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aniversario no Jack, Sabado deia 11/04 - Apos a Live Eclipse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horizonte Sombrio - Eclipse :: História :: História do Horizonte Sombrio - Eclipse-
Ir para: