Horizonte Sombrio - Eclipse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Horizonte Sombrio - Eclipse

Dos criadores do HORIZONTE SOMBRIO, HORIZONTE SOMBRIO: ECLIPSE, onde todos são donos do poder!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 LIVE DE DEZEMBRO

Ir para baixo 
+8
Morbius
Vicente Martins
Laura
Ikaro
narrador01
Derick
Soturna
Trinity
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Trinity
Príncipe
Príncipe
Trinity


Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 44

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 12:45 pm

Aí, galera!

Estávamos comentando ontem depois da live, que seria legal fazermos uma live em dezembro acompanhada de uma festa para fecharmos o ano com chave de ouro. Gostei da idéia. Queria saber o que vocês acham e se seria possível.

Pensamos que poderia ser próximo da semana do dia 14/12, o que me dizem?

Ana Paula.
Ir para o topo Ir para baixo
Soturna

Soturna


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 38

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 5:09 pm

o Krishna (Amanzio) e eu (Lorenza) apoiamos! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Derick

Derick


Mensagens : 109
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 45
Localização : Marte

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeDom Nov 16, 2008 7:55 pm

cheers
Sim sim uma otima ideia.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
narrador01

narrador01


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/08/2008

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 5:47 am

Por mim td bem, eu ate organizo e apoio o "Natal sombrio".
soh o povo animar q tamo garrado
Ir para o topo Ir para baixo
narrador01

narrador01


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/08/2008

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 6:23 am

Ahh e tem tambem a Ideia de fazermos 1 Amigo Oculto
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ikaro

Ikaro


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2008

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 6:49 am

reaulmente é uma boa ideia! Cool
o amigo oculto! Very Happy
e a live! santa
Ir para o topo Ir para baixo
Laura

Laura


Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/08/2008

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 10:43 am

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Festa !!!! Festa!!!!Festa

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce


Eu animo os dois, Festa (lógico) e amigo oculto
Ir para o topo Ir para baixo
Soturna

Soturna


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 38

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 12:22 pm

vamos abrir um tópico para votar no dia.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador01

narrador01


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/08/2008

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeQua Nov 19, 2008 5:51 am

Boa ideia, mas a minha sujestão fica pra sabado dia 14 de dezembro
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente Martins
Caitiff
Caitiff
Vicente Martins


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/09/2008
Idade : 43

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 5:35 pm

suJestão?*

sendo num sábado após as 18:00 tá ótimo

*corretor ortográfico informa:
Até aqui você errou D.? heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com/russainchamon
Laura

Laura


Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/08/2008

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 5:36 pm

A minha é de que seja até o dia 14 de dezembro.
Depois disso os compromissos familiares irão complicar a minha vida...

Pq certamente tudo quanto há da festa de natal vai sobrar pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Morbius

Morbius


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2008

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 10:55 am

Animo ambos.


e aproveito a "deixa"... providenciem a minha sala particular. obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Trinity
Príncipe
Príncipe
Trinity


Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 44

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 8:43 am

Então, podemos confirmar para 14 de dezembro???

Gostei da proposta da festa, seria muito bom. E o amigo oculto, como podemos organizar? Seria entre os jogadores ou os personagens?

Com a festa fecharíamos o ano com chave de ouro. Natal Sombrio então, foi ótimo. Bom nome!!!

santa lol!

Ana Paula.
Ir para o topo Ir para baixo
Trinity
Príncipe
Príncipe
Trinity


Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 44

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 9:01 am

Ops, acho que me confundi. Gostaria de propor que fosse no sábado e não no domingo e somente agora me dei conta de que dia 14 é domingo, então corrigindo. Poderia ser no sábado dia 13/12?

Acho que o sábado é um dia mais tranquilo, pois podemos terminar mais tarde, sem ter problemas com horário no dia seguinte, visto que é domingo, e nós, acredito eu, não trabalhamos neste dia.

Caso você confirmem o Leandro vai organizar???

Beijos,
Ana Paula.
Ir para o topo Ir para baixo
Derick

Derick


Mensagens : 109
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 45
Localização : Marte

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 8:26 pm

scratch Só uma duvida na onde vai ser a festa confused
Arrow What a Face jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 10:53 pm

Temos que ver isso, auguem disponibiliza um local?
Ir para o topo Ir para baixo
https://hs-eclipse.forumeiros.com
Derick

Derick


Mensagens : 109
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 45
Localização : Marte

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 6:16 pm

Negação: ajuda a aliviar o impacto da notícia, servindo como uma defesa necessária a seu equilíbrio. Geralmente em pacientes informados abruptamente e prematuramente. O médico deve respeitar porém ter o cuidado de não estimular, compactuar ou reforçar a negação.

Raiva: o paciente já assimilou seu diagnóstico e prognóstico, mas se revolta por ter sido escolhido. Tenta arranjar um culpado por sua condenação. Geralmente se mostra muito queixoso e exigente, procurando ter certeza de não estar sendo esquecido, reclamando atenção, talvez como último brado.

Negociação: tentativa de negociar o prazo de sua morte, através de promessas e orações. A pessoa já aceita o facto mas tenta adiá-lo. Deve-se respeitar e ajudar o paciente.

Depressão: aceita o fim próximo, fazendo uma revisão da vida, mostrando-se quieto e pensativo. É um instrumento na preparação da perda iminente, facilitando o estado de aceitação. Neste momento, as pessoas que o acompanham devem procurar ficar próximas e em silêncio.

Aceitação: a pessoa espera a evolução natural de sua doença. Poderá ter alguma esperança de sobreviver, mas não há angústia e sim paz e tranquilidade. Procura terminar o que deixou pela metade, fazer suas despedidas e se preparar para morrer.
______________________________________________________________________

Se prepara NARRADOR 001 caso não ocorra a festa devaras aceitar a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Derick

Derick


Mensagens : 109
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 45
Localização : Marte

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 8:17 pm

E ai vai ter festa ou não ??????????
santa
Ir para o topo Ir para baixo
narrador01

narrador01


Mensagens : 56
Data de inscrição : 24/08/2008

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 7:20 am

crakissim
no decorrer da semana organizamos td
Ir para o topo Ir para baixo
Vicente Martins
Caitiff
Caitiff
Vicente Martins


Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/09/2008
Idade : 43

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 4:32 pm

vai acabar ouvindo

"pede pra sair 01"
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com/russainchamon
Trinity
Príncipe
Príncipe
Trinity


Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 44

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 6:31 pm

Oi, gente.

Vamos marcar mesmo, mas na nossa conversa este sábado e em outros momentos tenho tido uma preocupação. Tenho notado realmente um certo ar de competição entre as lives HS e Eclipse. Acho isto desnecessário. Sabe em que fudamento esta afirmação, já é a terceira vez que marcamos uma data para Live do Eclipse e de repente o pessoal da HS resolve marca live para a mesma data. Não aho isto legal não!

Na última live, vocês haviam afirmado que já não haveria mais encontro da HS, não tenho nada contra ter encontro, mas tem que ser na nossa data? A qual já pensamos a muito mais tempo? Estou sinceramente cansada de adiar as nossas lives, para atender os interesses "repentinos" da outra live. Para mim já está chegando no nível do desrespeito, aí não, né!

Se quiser fazer junto, para mim também pode ser, apesar da intenção inicial ser fazer uma live com festa. Mas cancelar ou adiar, não concordo não tá.

Desculpa o desabafo, mas isto já estava engasgado há muito tempo.

Abraços,
Ana Paula. No
Ir para o topo Ir para baixo
Soturna

Soturna


Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 38

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 7:02 pm

oi Ana Paula...

Aqui, por enquanto não tem nada certo sobre o dia da live do HS. Justamente para evitar isso que vc descreveu ta rolando uma discução... Eu tb não acho legal. Prefiro poder me dedicar a ambas separadamente...Mas a maioria dos jogadores que estão votando para o mesmo dia do Eclipse não daqui tb. Vamos ver la com o pessoal...mas acho que não vai ser no mesmo dia não.
Ir para o topo Ir para baixo
Dr. Klus

Dr. Klus


Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/08/2008

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 4:29 pm

Não vai ser no mesmo dia não. HS vai ser dia 06/12...
Ir para o topo Ir para baixo
Trinity
Príncipe
Príncipe
Trinity


Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/08/2008
Idade : 44

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 4:05 pm

Ei, gente!

Se ninguém tiver um lugar para propor, gostaría de sugerir que realizássemos nossa live e festa na casa da minha mãe no bairro Senhora da Conceição, aqui perto do Nacional. Eu podería ver com o Lê, que está chegando na quinta se podemos providenciar um churrasco e vocês trazem a bebida. Poderíamos matar dois coelhos com uma cajadada só, a realização da live e a comemoração que gostaríamos de realizar, já que também queríamos comemorar nosso aniversário: 12 anos de união e muito amor.

E o amigo doce, vai rolar?

A casa da minha mãe tem área coberta e churrasqueira , seria legal. Mas vocês pensem aí e me respondam por favor.

Beijos,
Ana Paula. queen Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Richard
Admin
Richard


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/08/2008

LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 7:14 pm

Boa!!! Apoiado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





LIVE DE DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: LIVE DE DEZEMBRO   LIVE DE DEZEMBRO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LIVE DE DEZEMBRO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Live de Março
» Proxima Live
» Live Outubro
» Live em Janeiro?
» LIVE DE FEVEREIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Horizonte Sombrio - Eclipse :: OFF :: Assuntos em OFF-
Ir para: