Horizonte Sombrio - Eclipse

Dos criadores do HORIZONTE SOMBRIO, HORIZONTE SOMBRIO: ECLIPSE, onde todos são donos do poder!
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Do inicio os dias de hoje

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:03 pm

1701 - O bandeirante paulista João Leite da Silva Ortiz, se estabelece na região que passa ser conhecida como Fazenda do Cercado e mais tarde Arraial Curral del Rei.

1708 - Ortiz e seus seguidores participam da luta contra os portugueses, enviados por Ventrues do Rio de Janeiro, na Guerra dos Emboabas. A comitiva portuguesa não teve chance contra a superioridade numérica que se formava com os aliados paulistas, que os derrotaram junto ao rio que ficou sendo chamado Rio das Mortes.

1715 - Ortiz abandona a Fazenda do Cercado e parte em peregrinação.

1720 - Filipe dos Santos, parente de Ortiz, lidera uma revolta nos arredores de Vila Rica, contra o imposto sobre o ouro. O conde de Assumar entra com 2000 homens na cidade, sufocando a rebelião e executando Filipe dos Santos a 16 de julho.

1750 - O Arraial é elevado a distrito de Sabará com o nome de Nossa Senhora da Boa Viagem do Curral del Rei.

1771 - Chega ao distrito a Gangrel Anne Klein, primeira vampira da cidade, que fora enviada à região por seu senhor Matheus Winters a fim de verificar a melhor localização de um futuro refúgio. Anne Klein estabelece seu refúgio inicial nas proximidades da fazenda

1790 - É a vez da chegada de Johan, um Tremere que vinha em busca de locais místicos antes que outros os encontrassem. Vindo de Ouro Preto, onde participara da retaliação aos Inconfidentes, ele se estabelece no distrito de Caeté. Logo ele conhece Anne, e os dois se tornam aliados.

1802 - Chegam o Gangrel Matheus Winter e suas outras crias Pablo Martínez e Joaquim Fernandes. Eles conhecem Johan e reencontram Anne Klein. Joaquim e Pablo rumam para Ouro Preto.

1817 - Retirada da região: Matheus e Anne são forçados a fugir devido a repetidos ataques dos metamorfos na "Serra da Serpente" (Serra do Curral), e estabelecem refúgio nas proximidades de Ibirité.

1823 - Logo após a independência, há luta na região entre partidários dos Portugueses e fiéis a Dom Pedro I. Matheus e Anne se aproveitam da desordem e retornam furtivamente ao refúgio da Serra
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:04 pm

1830 - Dom Pedro I passa próximo à região, quando retornava de sua visita a Ouro Preto e Vila Rica. Porém a grande tropa do imperador não é importunada.

1842 - Rebenta em toda Minas Gerais a revolução motivada pela dissolução da Câmara dos Deputados e reforma do Código Criminal (10 de julho). Anne Klein parte para Ouro Preto, para apoiar Pablo e Joaquim na revolta. Porém, esta é sufocada pelas tropas do Duque de Caxias, apoiadas por Brujahs e Tremeres, e os revoltosos, forçados a recuar até Santa Luzia, acabam derrotados. Os liberais mineiros passam a ser conhecidos como os luzias. Os Gangrel conseguem escapar com muito custo. Anne Klein entra em Torpor, e Matheus Winters esconde seu corpo em um refúgio secreto.

1843 - Chega à região o Brujah Constanzio Grimau, que lutara contra Duque de Caxias e contra seu clã em Juiz de Fora. Estabeleceu-se inicialmente nas proximidades de Contagem.

1844 - Matheus Winters encontra Constanzio. Os dois travam um combate feroz, mas a proximidade do amanhecer força Constanzio a recuar para seu refúgio, e Matheus a se fundir com a terra. Após algumas semanas, Matheus e Joaquim Fernandes invadem o refúgio de Constanzio. Entretanto, encontram evidências da luta do Brujah contra as tropas de Caxias. Matheus espera pelo retorno de Constanzio, e pede desculpas pelo ataque. Constanzio perdoa Matheus, e este passa a visitar Contagem regularmente para obter notícias de fora.

1850 - Anne Klein acorda do Torpor.

1854 - Constanzio Grimau recebe a visita de Etiènne, antiga aliada de Juiz de Fora. Etiènne fala de problemas com os Ventrue daquela cidade, e Constanzio e Matheus partem em apoio à Brujah.

1855 - Matheus e Constanzio retornam vitoriosos de Juiz de Fora.

1861 - Após a inauguração da Estrada de Rodagem da União, entre Petrópolis e Juiz de Fora, Etiènne envia carta a Constanzio, dizendo que em breve viria a Contagem.

1864 - Etiènne visita Constanzio, Matheus e Anne Klein.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:05 pm

1866 - Etiènne muda-se para as imediações do Curral d'El Rey, trazendo consigo sua cria, Joanna de Rios.

1870 - Johan e Etiènne passam a demonstrar grande antipatia mútua. Constanzio sugere a formação de um Conselho de Membros, mas a idéia não vinga.

1874 - Johan recebe a visita de Malthus, Ventrue do Rio de Janeiro interessado na região. Os dois acertam um acordo, no qual Malthus usaria seus contatos para acelerar a colonização da região, e Johan daria um apoio local aos enviados deste.

1877 - Constanzio é atacado por um Lobisomem e permanece em Torpor por quatro meses.

1880 - Fernando de Andrade, carniçal de Malthus, vem a Johan dizer que em breve seria decidido o futuro da região, e que seu Mestre planejava a construção de uma grande cidade. 1884 - Johan comunica aos outros Membros sobre a intenção de Malthus. Estes vêem na construção de uma cidade a oportunidade de ter abrigo mais seguro contra os Metamorfos, e a única a se opor abertamente é Anne Klein.

1887 - Iniciam-se as conversações sobre a nova Capital de Minas

1888 - Após a Abolição da Escravatura, muitos dos agricultores da região se viram subitamente sem a mão de obra fácil que possuíam. Constanzio e Etiènne tentaram influenciar os recém-libertos, mas não obtiveram grande sucesso, devido a seus recursos escassos. A crise que se seguiu quase inviabilizou o projeto da nova capital, mas este prosseguiu, com os gastos da mão de obra incluídos.

1889 - Luís Daniel Cornélio de Cerqueira sugere o nome de Belo Horizonte.
- Marechal Deodoro proclama a República a 15 de novembro, derrubando o governo do Rio de Janeiro. O prestígio de Malthus fica sensivelmente abalado, mas este consegue adaptar sua influência ao novo meio político.

12/4/1890 - João Pinheiro decreta o nome de Belo Horizonte.

17/12/1893 - É decretada a lei que autorizava a construção da nova capital.

1893 - Aarão Reis desmembra BH de Sabará.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:05 pm

1894 - No dia 01 de março iniciam-se as obras de construção da nova capital do estado de Minas Gerais em substituição a Ouro Preto que não oferecia mais condições. Milhares de operários invadem a região e trabalham dia e noite. Apesar dos esforços de Johan e dos asseclas de Malthus, os metamorfos não são expulsos, mas recuam até o pé da Serra do Curral, de onde continuam lançando ataques contra os operários.
- É inaugurado um cemitério provisório no quarteirão entre as ruas São Paulo, Tamoios, Rio de Janeiro e Tupis, onde hoje temos entre outras construções, o Banco do Brasil, a Telemar e a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário.

1895 - Chegam à futura cidade o Malkaviano Talfik e o Tremere Albertus. Talfik estabelece refúgio nos alojamentos dos operários, e Albertus se une a Johan em uma Capela improvisada.

1896 - Chega à cidade o Nosferatu Kroman, vindo de Barcelona. Permanece, porém, oculto durante alguns anos, vivendo no cemitério provisório.

1897 - Chega do Rio de Janeiro Malthus, para supervisionar pessoalmente e apressar o fim da obra da cidade. Com ele vêm suas crias Ana Salles e Maria Salete Gomes.
- Membros de Ouro Preto, desejando manter o poder da cidade, tentam sabotar a construção da cidade, enviando criminosos carniçais para a região. Porém Matheus foi avisado por Pablo Martínez, e os que conseguiram escapar da fúria dos Metamorfos nas fronteiras da cidade caíram sob os punhos de Constanzio e as garras de Anne Klein. Pablo e Joaquim Fernandes conseguem o fim dos ataques provindos de Ouro Preto, convencendo os membros daquela cidade a se unirem na nova capital ao invés de tentar destruí-la.
- em agosto chega à cidade o Toreador Xavier, a convite de Malthus.

12/12/1897 - A então chamada Cidade de Minas é inaugurada. A cidade foi projetada para 200 mil habitantes, mas a população vampírica da região demandava cinco vezes isto, e Malthus tratou da publicidade da nova capital, juntamente com Xavier.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:07 pm

1903 - Chegam à cidade Yvete Logansa e sua cria, Bruce Yan, Tremeres.
- É inaugurada na nova capital o Congresso Industrial, Agrícola e Comercial, Presidido por João Pinheiro, que Malthus tenta sem sucesso influenciar.
- Chega à cidade em dezembro o Ventrue Tisama.

1906 - Kroman revela sua presença, primeiro a Etiènne, depois a Matheus.

1910 - Rui Barbosa visita Minas em fevereiro, fazendo grande sucesso com a campanha civilista. Constanzio Grimau é atraído pelas idéias de igualdade do grande estadista, e parte com ele por alguns anos.

1911 - Talfik revela a Matheus e Etiènne sua desconfiança em relação a Tisama, mas os dois não dão muita importância ao fato.

1915 - Com a explosão da Primeira Guerra Mundial na Europa, a economia local recebe grande impulso, especialmente as manufaturas, uma vez que os produtos europeus escassearam. Isto passou a atrair mais pessoas para Belo Horizonte, mas a população ainda era pequena, cerca de 45.000 habitantes, 100.000 em toda a região, o que causava certos conflitos de rebanho e de território, especialmente entre os Brujah e os Tremere.

1916 - Xavier abraça Mariana Durbon.

1917 - Marie Klein, cria de Anne, chega à cidade em 10 de fevereiro, mas dirige-se logo para Três Corações, em julho.

1918 - Constanzio Grimau retorna à cidade

1922 - No período entre 1916 e 1922 ocorre uma grande estagnação na economia local. Neste ano esta estagnação é quebrada com o início de várias construções, patrocinadas pelos Tremere, desejosos de fundar uma Capela segura, pelos Ventrue e pelos Toreador.

1923 - Chegam à cidade os familiares reclusos de Ângelo Papini Giovanni, fugindo de Veneza, além do Brujah Anael.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:09 pm

1925 - Com o boom da vinda de imigrantes chegam também vários vampiros e é formado o primeiro grupo organizado da Camarilla local, segundo os moldes sugeridos por Constanzio: Albertus, Príncipe Tremere e os membros da primigênie - Bruce Yan (Tremere) , Matheus Winter (Gangrel) , Tisama (Ventrue), Talfik (Malkaviano), Kromam (Nosferatu), Constanzio Grimau (Brujah) e Xavier(Toreador). Porém, pouco é decidido na cidade sem a influência poderosa de Malthus.

1927 - É criada, em 7 de setembro, a Universidade Federal de Minas Gerais, composta pelas faculdades de Engenharia, Direito, Medicina, Odontologia e Farmácia.

1930 - São implantadas as primeiras siderúrgicas na cidade. Chegam os primeiros representantes do Sabá: Felipe de Vasconcelos, Darotti e Dornelli.

1931(32?) - Chegam à cidade os Tzimisce Wandick e Hans Manerich

1932 - Matheus Winters é atacado por Wandick e Felipe de Vasconcelos. Trava-se uma luta feroz, mas a chegada de Anne Klein força os agressores à fuga.
- Matheus e Anne alertam aos outros sobre a presença do Sabá na cidade, mas Tisama convence o Príncipe a esperar ao invés de atacar prontamente.
- Chega à cidade o Lasombra Samael

1933 - Albertus é corrompido pelo Sabá. Kromam e Xavier também são corrompidos. Anne Klein sofre um atentado, mas o autor permanece incógnito.
- (maio) Os neófitos do Sabá passam a atacar humanos e espalhar o terror pela cidade, pondo a máscara em grande perigo. Matheus, Anne, Talfik e Constanzio também são atacados repetidas vezes. Joaquim Fernandez e Pablo Martínez vêm para a cidade ajudar na luta. Marie Klein chega pouco depois, e Linus Strauss auxilia na fronteira de Contagem.
- (novembro) Etiènne descobre a traição de Albertus e Xavier. Kroman ataca Etiènne, mas é derrotado e foge.
- (dezembro) Matheus reúne os aliados no refúgio da Serra, e estes planejam uma grande investida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:09 pm

1934 - Matheus Winters assassina Albertus no primeiro dia do ano, apoiado por Constanzio e Talfik.
- Bruce Yan é envolvido numa trama malévola e acaba eliminando Talfik. Yan é protegido e ao mesmo tempo castigado por sua senhora Logansa, sendo induzido ao torpor e levado por ela para fora da cidade.
- Com a ajuda de Johan e Anne Klein, Etiènne, Matheus e Constanzio eliminam Kromam e Xavier. Mariana Durbon, cria de Xavier, deixa a cidade.
- Os aliados prosseguem com o ataque, e o Sabá volta a se ocultar nas sombras.
- Matheus Winters recusa-se a assumir o comando da cidade, o que desencadeou uma luta interna pelo poder na Camarilla, entre Malthus, Johan e Anael, cada um tentando crescer em poder e influência. Joaquim e Pablo retornam a Ouro Preto, e Marie volta para Três Corações.
- Matheus tenta mostrar aos outros a loucura daquela disputa, mas é ignorado. Anne e Constanzio se irritam, e se unem a um pequeno grupo de desgarrados. Etiènne deixa a cidade e ruma para Barbacena.

1935 - Os remanescentes do Sabá observam de longe a desestruturação da Camarilla em Belo Horizonte, enquanto recuperam suas forças e preparam um cerco à cidade.

1936 - O Lasombra Gaspar Gbur se una ao Sabá em Ribeirão das Neves

1938 - O Sabá começa a realizar pequenas incursões de espionagem e sabotagem na fronteira norte de Belo Horizonte. Anne Klein retorna para o refúgio da Serra, com Matheus Winters.

1939 - O Sabá inicia o Cerco a Belo Horizonte. Dezenas de neófitos, comandados pelos experientes combatentes da seita, atacaram incessantemente as fronteiras da cidade, forçando a Camarilla, tanto as facções em luta quanto os independentes e os neutros, a recuarem cada vez mais para o centro da cidade, até ficarem sitiados nos limites da Avenida do Contorno, mantidos com muito esforço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:09 pm

1939 - Explode no mundo uma das mais traumáticas experiências da história, tanto para os Membros quanto para os humanos: a Segunda Guerra Mundial. Dezenas de vampiros refugiaram-se no Brasil, fugindo do fogo da guerra. Porém, devido ao cerco do Sabá, poucos se atreveram a tentar estabelecer refúgio na região, e os poucos que tentaram foram destruídos os rechaçados.

1941 - É fundada (ou consolidada) a cidade industrial.

1942-45 - O Sabá prossegue atacando as fronteiras da Camarilla, delimitadas pela Avenida do Contorno. As investidas mais selvagens se dão na região próxima à atual Estação Rodoviária, acelerando a decadência da área. Por outro lado, a força da Camarilla consegue rechaçar os bandos que tentam se aproximar pela Savassi e Lourdes, mantendo naquela área suas melhores defesas. A área da Mata das Mangabeiras continua sendo uma fronteira intransponível por ambos os lados, devido aos Garou. Apenas Matheus e Anne Klein se aventuram nas proximidades aquele território, devido ao seu grande conhecimento do terreno e das fronteiras invisíveis marcadas pelos Metamorfos.

1946 - Grupos liderados por Marie Klein e Pablo Martinez conseguem romper o bloqueio Sabá. Etiènne aproveita a brecha e parte em busca de apoio de seus aliados de Juiz de Fora. Matheus volta a enfrentar Felipe de Vasconcelos, e o encontra mais forte, de forma que o combate se voltou contra o Gangrel, forçando-o a recuar frente à ferocidade de seu inimigo. Humilhado pela derrota, Matheus se retira ao Refúgio da Serra .

1948 - Anne Klein leva Constanzio ao encontro de Matheus na Serra. Etiènne retorna com seus aliados de Juiz de Fora: meia dúzia de Brujahs combativos, mas jovens, um Gangrel e um Malkaviano, que não revelam seus nomes. A Tropa de Etiènne passa a patrulhar a região mais atacada pelo Sabá, próxima ao encontro da Avenida do Contorno com a Andradas.

1949 - Constanzio retorna da Serra, e diz que Matheus em breve virá auxiliá-los na luta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:10 pm

1950 - Chega à cidade Otto Fonseca, Ancião Nosferatu, e passa a auxiliar secretamente a Camarilla. A Tropa de Etiènne cria o mito do demônio-sombra, que derrubava os inimigos com o ruído do vento. Malthus tenta descobrir a identidade da sombra, mas não consegue. Otto se alia a Anael, que ganha um importante reforço.

1952 - Chega à cidade o Brujah André Baroni, que logo se alia a Anael.

1953 - Johan obtém o apoio de Mariana Durbon, que retorna à cidade e passa a influenciar na política local. Começam as conversações no governo mortal sobre a urbanização da Lagoa da Pampulha.

1954 - Mariana influencia grandes mestres da arquitetura e do urbanismo nos projetos da Pampulha, que acaba sendo moldada por Burle Marx e Oscar Niemeyer, além das obras de Portinari na Igreja de São Francisco. Estranhamente, o Sabá não impede nem ataca as obras. Os Metamorfos, que ainda habitam em uma região próxima, causam alguns problemas, mas não impedem ativamente a obra.

1955 - Malthus cresce em poder, ultrapassando seus rivais. Seus lacaios controlam a Cidade Industrial e boa parte do comércio da região, além da Imprensa Oficial e da Polícia Militar.

1956 - Malthus se auto proclama Príncipe de Belo Horizonte, mas não é reconhecido pelas facções rivais de Johan e Anael. Apesar disto, cerca de três quintos dos membros o aceitam, desejando a restauração à ordem na Camarilla.
- Miguel Domingos é abraçado por Marcel Baroni, que deixa a cidade pouco tempo depois.

1957 - Malthus sofre um atentado, e quase é levado à m**** final. A versão oficial é que se tratou de um ataque Sabá, mas as suspeitas recaem sobre Anael, que passa a ser vigiado por Ana Salles, cria de Malthus.
- Otto desaparece da cidade.
- Ângelo Pappini Giovanni se alia a Malthus, mas mantém-se fora das tramas dos Membros.
- A Igreja de São Francisco é inaugurada na Pampulha, e Mariana a chama de "minha mais bela obra alheia".
- Mariana Durbon estabelece seu refúgio na Casa do Baile, na Pampulha.
- Miguel Domingos se alia a anarquistas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:10 pm

1959 - Chega à cidade um misterioso Malkaviano, que fala apenas inglês e afirma não saber onde está. Ele é visto vagando muito pela região da Pontifícia Universidade Católica.

1960 - A Tropa de Etiènne se desfaz, com seus integrantes atendendo a uma convocação da Príncipe de Juiz de Fora. Marie Klein também retorna para seu refúgio no sul de Minas.
- Miguel Domingos deixa a cidade.

1962 - O Sabá interrompe seus ataques e desaparece. Muitos desconfiam de uma armadilha, mas livres da ameaça em seus pescoços, Anael, Johan e Malthus acirram ainda mais suas disputas.
- Anael se auto proclama "Príncipe Livre de Belo Horizonte". Malthus declara contra ele uma caçada de sangue, mas não consegue pegá-lo. Johan assiste da Capela, aguardando o enfraquecimento de seus oponentes.

1963 - Matheus Winters retorna do Refúgio da Serra. Ao se deparar com o caos reinante, procura por Constanzio e Anne Klein, e os encontra após algumas noites. Encontra também Etiènne, e a estes revela seu temor: um grande bando Sabá estava se formando nas proximidades de Vespasiano, e parecia se armar para a guerra. Matheus e os demais formam a Última Guarda, e passam a patrulhar as fronteiras, desde a Pampulha até os territórios de Malthus, na Savassi.

1964 - Os militares se preparam para tomar o poder em um grande golpe de estado. Após alguns episódios envolvendo o presidente João Goulart, as tropas de Minas, lideradas pelos generais Olímpio Mourão Filho e Luís Carlos Guedes antecipam a ação militar, e deslocam seus contingentes em direção à Guanabara, declarando sua rebelião na madrugada de 31 de março. Em menos de 24 horas, as forças de Minas recebem a adesão de São Paulo, Guanabara e Pernambuco. Pouco tempo depois, o presidente se exila no Paraguai. Apesar de boatos, não houve interferência de forças da Camarilla de Belo horizonte nestes incidentes, e os Membros foram tão surpreendidos quanto os mortais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:11 pm

1964 - (9 de abril) É instaurado o Ato Institucional pelo movimento golpista, suspendendo direitos políticos e garantias constitucionais. Em meio ao turbilhão causado por estes fatos, ocorre a mais terrível noite que uma cidade da Camarilla brasileira já viu: A Noite da Fúria. Os bandos do Sabá jorram sobre a cidade aos borbotões, matando e destruindo membros e não membros. São então desvendadas todas as estratégias do Sabá, infelizmente tarde demais. Eles iniciam os ataques pela remota Pampulha, destruindo Mariana e várias de suas obras de arte, vandalizando as estátuas e monumentos. Prosseguem impassíveis em direção à Lagoinha, de onde são avistados a tempo por Anne Klein, que foge em sua forma de morcego, procurando pelos outros para dar o alerta. Destroem um pequeno grupo de anarquistas antes de invadirem o perímetro da Avenida do Contorno, e levar Anael à M**** Final em seu refúgio, na Estação Ferroviária Central. Marcham sobre a cidade com fúria assassina, e diablerizam Malthus e suas crias, e matam seus carniçais. Não conseguem pegar Johan, pois as proteções da Loja Maçônica os detêm, mas destroem boa parte de seus lacaios. Perseguem Etiènne e Constanzio até Contagem, onde são despistados. Matheus é encurralado nas proximidades da Praça Raul Soares pelo Bando de Darotti e Dornelli, e é forçado a fugir. Miguel Domingos, em retorno à cidade, consegue escapar por pouco do Bando de Hans Manerich. Apenas nesta noite são destruídos 17 Membros e 29 lacaios mortais da Camarilla, na maior operação de guerra já vista na região. Nas noites seguintes os sobreviventes são perseguidos até a exaustão, sendo mortos ou forçados a se esconder em abrigos seguros.

- (15 de abril) O Sabá, liderado pelo Lasombra Samael, toma finalmente o controle da cidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:11 pm

1964 - (20 de abril) Os sobreviventes se reúnem secretamente nas imediações da Praça da Bandeira. Constanzio, Etiènne, Matheus, Anne, Miguel, Johan e o estranho Malkaviano Bruce Wren, resgatado por Anne Klein em sua fuga. Ninguém mais escapou. A cidade está tomada, e o Sabá se banqueteia nas ruas. Matheus e Constanzio organizam a resistência da Camarilla, estabelecendo diretrizes de segurança para todos. Miguel, que fora treinado para guerrilha em São Paulo, fica responsável pelas táticas do grupo. Apesar disto, eles acertam a ocultação por um ano de todos, esperando que a poeira baixe.
- (junho) O Sabá monta bloqueios nas entradas da cidade para impedir a vinda de membros da Camarilla.

1965 - Constanzio se encontra com Matheus e Miguel para discutir a melhor forma de desestabilizar o Sabá. Matheus fica responsável pela espionagem, e Miguel pela articulação dos possíveis ataques.

1969 - Anne Klein é atacada por Wandick quando espionava um Ignobilis Ritae . Ela consegue escapar, apesar de ferida, mas o Sabá descobre que ainda há membros da Camarilla na cidade, e monta bandos de rastreamento.

1970 - Joaquim Fernandes e Pablo Martínez tentam furar o bloqueio Sabá, à frente de um pequeno grupo de Membros de Ouro Preto, mas são emboscados e destruídos pelos bandos de Dornelli e Felipe de Vasconcelos..
- Esso O'Gawain, Tzimisce, chega à cidade.

1971 - Em Poços de Caldas, Yvette Logansa tira Bruce Yan do torpor. Ela vai para um novo refúgio em Juazeiro (BA), enquanto Yan passa a viver em Poços de Caldas, mas tentando apoiar a Resistência de Belo Horizonte.

1971 - Bruce Yan consegue furar o Bloqueio do Sabá e se une à Resistência. Ao ver o isolamento que Johan havia estabelecido na Capela, discutiu com este, e, apesar de viver na Capela Tremere, passou a lutar ao lado de Matheus e os outros.

1972 - A Resistência passa a realizar alguns ataques contra o Sabá, mas não consegue infringir danos significativos à seita, destruindo apenas neófitos recém-desenterrados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:11 pm

1975 - Marie Klein tenta entrar na cidade, mas é rechaçada pelos Bandos de Fronteira do Sabá.

1977 - Otto Fonseca reaparece para Constanzio, e passa a fornecer informações à Resistência.

1983 - Anne Klein ataca o bando de Dornelli. Três membros do grupo são mortos, mas Dornelli consegue escapar, jurando vingança.

1985 - Dornelli e Darotti se voltam contra Samael, Arcebispo do Sabá, e iniciam uma luta pela liderança da seita.

1986 - Bruce Yan passa a plantar falsas informações e boatos nas fileiras do Sabá, desestabilizando ainda mais a liderança da seita.

1987 - A Resistência, após algumas semanas de emboscadas e armadilhas, consegue retomar a Savassi e a região da Serra. Em setembro, a fronteira de Nova Lima está novamente aberta.

1988 - Chegam à cidade o Tremere Julian e os Nosferatu Ganjah e Abel.
- Miguel Domingos deixa a cidade, após décadas de cooperação com a Resistência.

1989 - As derrotas para a Camarilla em algumas regiões da cidade acirram as lutas internas no Sabá, o que só diminui o poder da seita.

1990 - Mais vampiros da Camarilla chegam à cidade, para auxiliar na luta contra o Sabá: Anaesthesis, Cristiano Lopes e Iara Guimarães. Marie Klein vem de Três Corações, e a Tropa de Etiènne se reúne novamente com seu comandante. Apesar disto, o Sabá ainda mantém o poder em quase toda a cidade.

1991 - Iara Guimarães estabelece refúgio no Palácio das Artes. Os Nosferatu se reúnem sob o Parque Municipal, e os Gangrel se abrigam no Refúgio da Serra. A Tropa de Etiènne, apoiada por Constanzio e Marie Klein, realiza ataques contra os abrigos Sabá nas regiões Oeste e Barreiro. Linus Strauss e outros Membros de Contagem passam a atacar o Sabá na região Nordeste, e os Membros de Sete Lagoas lançam ataques em Venda Nova. O Sabá, forçado a lutar em diversas frentes, começa a perder terreno.

1993 - Darotti e Dornelli dividem a liderança do Sabá com Samael, que não admite deixar o posto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:12 pm

1994 - Matheus Winters lidera um ataque para libertar as regiões Oeste e Barreiro. Após duas noites, todo o sul da capital está novamente nas mãos da Camarilla.

1998 - A região Noroeste é retomada pela Camarilla, sendo notável a participação dos Gangrel de Contagem, Trinity, Sombra da M**** e Stephen Bayles.
- Klesius Kwerov, Malkaviano de Ouro Preto, começa a investigar formas de abalar o Sabá.
- A tropa de Etiènne retoma a região Nordeste, isolando o Sabá da região Leste de seus aliados da Pampulha.
- A Camarilla de Sete Lagoas toma posse da Região Norte, através das habilidades de Gerond Vernièr e Salazar Ulianov, e do Carniçal Lucas Rodrigues.
- Matheus Winters e Anne Klein deixam a cidade em busca de mais reforços, e se dirigem para o sul de Minas.

1999

01/01/1999 - Chega à cidade Daedalus Giovanni, aliado a Camarilla de Varginha.

06/02/1999 - Klesius envia sua cria, Emael, para a cidade, sob o pretexto de revelar o segredo sobre uma possível substância sintética capaz de substituir o sangue para os vampiros. Com isto, consegue reunir muitos dos vampiros da cidade. Em meio ao conflito, o Tremere Julian se auto proclama Príncipe da cidade .

14/05/1999 - Matheus e Anne Klein retornam à cidade, e são informados de uma reunião dos Membros no dia seguinte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:12 pm

15/05/1999 - ("Teatro dos Vampiros") Após vários assassinatos misteriosos ferirem a "trégua", um encontro é promovido pelos Giovanni da cidade para esclarecer os fatos. Durante o encontro é oficialmente apresentada uma nova primigênie da Camarilla na cidade após 74 anos: Matheus Winters (Gangrel) , Johan (Tremere), Constanzio Grimau (Brujah) , Ganjah (Nosferatu) , Anaesthesis (Malkaviano), Cristiano Lopes Moreira (Ventrue) e Iara Guimarães (Toreador), além da presença um tanto quanto estranha de Daedalus Giovanni . O Príncipe Julian é atingido por fogos místicos de origem desconhecida e conhece a m**** final. Iara Guimarães é "escolhida" a nova Príncipe. Insatisfeito com a situação Constanzio se alia a alguns vampiros desgarrados estabelecendo um grupo de anarquistas. Cristiano é assassinado quando saia do local da reunião, mas diante da confusão poucos prestam atenção ao fato. Matheus Winters, assustado com a proximidade de tantos inimigos jurados, fica confuso, e acaba por deixar rapidamente o local da reunião.
No Sabá, Darotti e Dornelli tem a sua liderança questionada. Após uma furiosa briga, o guerreiro Darotti é morto por Wandyck e Hans Manerich. Dornelli escapa, mas perde sua posição de liderança para os Lasombra Alejandro Garcia y Lopez e Gaspar Gbur. Perseguidos por todos, os anarquistas são expulsos do local, mas voltam e colocam fogo na propriedade dos Giovanni, encerrando a reunião e marcando o fim da "trégua".

11/06/1999 - Chega à cidade o Nosferatu Leandro.

19/06/1999 - ("Manifesto Anarquista") Os anarquistas de BH se reúnem, liderados por Constanzio Grimau, e planejam seus primeiros passos rumo a uma cidade livre para os vampiros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:12 pm

04/09/1999 - Na reunião do Sabá, os Anarquistas tentam nova aproximação, mas são atacados devio à presença entre eles de Constanzio Grimau. Grimau é morto junto com três de seus amigos, mas dois deles conseguem escapar: Os Nosferatu Lilith e Leandro. Ganjah e Esso O'Gawain participam desta reunião, onde Felipe de Vasconcellos ascende ao cargo de Arcebispo. O Sabá divide a cidade em "áreas de combate", para tentar derrotar a Camarilla mais uma vez.

18/09/1999 - Os Anarquistas, agora liderados pela sobrevivente Nosferatu Lilith, se reorganizam, recebendo novos membros e contando com o apoio de Bruce Yan e alguns misteriosos aliados deste Tremere.

16/10/1999 - Denunciados por um espião, Esso O'Gawain e Ganjah têm suas Caçadas de Sangue decretadas, pelo fato de estarem aliados ao Sabá. Esso não comparece à reunião e Ganjah consegue escapar, graças à ajuda de outros Nosferatu. Iara Guimarães não consegue controlar a situação e começa a perder definitivamente a confiança dos demais membros, deixando de receber os líderes da cidade de Varginha, que vieram a Belo Horizonte oferecer ajuda na luta contra o Sabá,e se retirando do local antes de uma prevista reunião da primigênie.

01/11/1999 - A Tropa de Etiènne é atacada e destruída na região Nordeste. O Sabá ensaia uma retomada da região, mas, graças à manipulação da Polícia, os bandos Sabá são rechaçados como se fossem traficantes. Etiènne, que não se encontrava com a Tropa, jura vingança contra os assassinos.
- Ocorre o massacre de Sete Lagoas, quando todos os membros da cidade são destruídos por uma força desconhecida.

03/11/1999 - Chega à cidade o Ventrue Salazar Ulianov, vindo de Sete Lagoas. Encontra Bruce Yan, e narra a este o massacre ocorrido naquela cidade, aonde, ao chegar, encontrara apenas as cinzas de todos os membros locais, sem maiores evidências da causa das mortes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:13 pm

06/11/1999 - A situação da Camarilla na cidade tornou-se crítica. O recente ataque do Sabá, juntamente com a incompetência de Iara Guimarães no principado, forçam os membros mais influentes da cidade a medidas extremas. Numa reunião convocada por Bruce Yan, Matheus Winters e Anne Klein, Lilith e Leandro, Johan e Bruce Yan, e Daedalus Giovanni, além do Ventrue Salazar, e de Etiènne discutem o futuro da cidade. A Príncipe, também convocada, não comparece, demonstrando seu desinteresse e despreparo. Irado, Bruce Yan declara sua insatisfação com os rumos que a cidade está tomando, e chama todos os presentes a lutarem pela ordem em BH.
Após uma rodada de conversações, torna-se clara a necessidade da deposição da senhora Iara Guimarães do principado, e da escolha de um Príncipe capaz de levar a Camarilla a uma vitória definitiva sobre o Sabá. Matheus se levanta, chamando aqueles que o quiserem seguir à luta, e é aprovado por unanimidade pelos presentes. O agora Príncipe segue atribuindo cargos e tarefas aos líderes dos clãs, e recebe uma declaração de lealdade de Daedalus Giovanni. A reunião é encerrada em meio a discussões sobre as estratégias a serem seguidas na batalha que se aproxima.

09/11/1999 - Chegam à cidade os Ventrue Alexander Zenden, Alan Key e Thomas Smith, vindos de Londres.

10/11/1999 - Matheus Winters reforça as defesas das regiões Nordeste e Noroeste contra ataques do Sabá. São deslocados para lá Anne Klein e Etiènne, além e outros Brujah recém-chegados na cidade, e ansiosos por uma confusão.
- Chega à cidade Gerond Vernièr, único sobrevivente de Sete Lagoas, encontrado por Salazar em busca naquela região.

11/11/1999 - Chega à cidade Lucas de La'Crote, Toreador.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:14 pm

14/11/1999 - Acompanhado por Bruce Yan e Daedalus Giovanni, o Príncipe Matheus Winters faz uma rápida viagem a Varginha, com o objetivo de restabelecer a aliança entre as duas cidades, que ficara um pouco abalada após o incidente com a senhora Iara Guimarães. Apesar da abdicação do Gangrel Ricardo Montovani do principado daquela cidade, e da subseqüente agitação política no local, o agora Príncipe de Varginha, o Nosferatu Jontesco, garante a manutenção do acordo de auxílio mútuo entre Belo Horizonte e Varginha.

21/11/1999 - Chega à cidade Ricardo Haif Simões.

03/12/1999 - Volta a aparecer na cidade o Nosferatu Otto.

04/12/1999 - Chega à cidade o profeta Malkaviano Jean Nastalski.

24/12/1999 Bruce Yan deixa a cidade.

29/12/1999 André Marcel Lavarine Baroni retorna à cidade. Com ele vem o também Brujah Santiago.

2000
19/02/2000 - Os Malkavianos de Belo Horizonte e imediações se reúnem no Parque Guanabara para tentar organizar o clã, numa paródia à neurose dos clãs "adultos". Após algumas conversações, tomaram a decisão de criar o que eles chamaram de "representação coletiva", e em mais um gesto de provocação aos outros clãs elegem um boneco como Primigênie, dizendo que o mesmo só se manifestava na presença de todos os Malkavianos de BH e tentando forçar, assim, um desequilíbrio de poder em Belo Horizonte. Alguns Malkavianos reportaram também a ocorrência de uma alucinação coletiva, embora a verdade por trás disto seja obscura.
Próximo ao local do encontro, alguns representantes do Sabá assassinaram um casal com requintes de crueldade na Praça de São Francisco (Pampulha). Os corpos foram pendurados nas grades do coreto, horrorizando mortais e demandando grande esforço da Camarilla local para abafar o incidente. O nome do Príncipe foi escrito com o sangue das vítimas, mas um ambulante que teve suas pernas quebradas fez um retrato falado de um dos agressores, que foi identificado pela primigênie como Dornelli, um bispo Sabá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:14 pm

26/02/2000 - Em uma reunião convocada pelo Tremere Bruce Yan para anunciar seu retorno à cidade, reunem-se vários membros proeminentes da Camarilla local. Compareceram em massa, sem convite, os Malkavianos com seu "representante", o boneco Robertinho, numa afronta ao Tremere. Matheus pediu a Anne Klein que chamasse os Tremere, e vendo a recusa destes em vir, Matheus inicia a reunião sem a presença dos mesmos.
Após algum tempo, os Tremere entram ruidosamente na sala. O representante Ventrue, Salazar, apoiado por Alexander Zenden e Alan Key, também Ventrues, irrita-se com o desrespeito perante a fala do Príncipe e levanta sua voz contra os Tremere, que respondem violentamente. Anne Klein também se levanta contra os feiticeiros, e por pouco a reunião não se encerra em um combate interno na Camarilla. O Príncipe Matheus se irrita com a desordem e ordena que todos sentem-se. Os Malkavianos se retiram, alegando desorganização excessiva. Anne Klein também parte, e os demais lentamente se dispersam. Antes de deixar o local, Matheus recebe uma carta contendo um estranho enigma: um rei de copas, identificado como Matheus Winters, e uma dama de ouros, identificada como Anne Klein, perfurados e queimados.
Mais tarde, Anne Klein e sua cria Marie são atacadas, e Marie é morta. Anne só é salva pela chegada de Diana, que alega ser cria de Marie.

05/04/2000 - Matheus Winters recebe carta do Arconte Alexandrè, dizendo que em beve viria à cidade com poderes delegados por seu Justicar para averiguar os recentes incidentes locais.

07/04/2000 - Bruce Yan dirige-se para Poços de Caldas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:14 pm

15/04/2000 - Devido aos eventos recentes na cidade, o arconte Alexandrè chega à cidade, para averiguação e possível advertência/punição dos membros envolvidos em atividades nocivas à Camarilla. A chegada deste Arconte se deu em uma reunião na residência de Salazar Ulianov, e causou imenso alvoroço nos presentes. No início da reunião, o Príncipe Matheus destituiu publicamente o Tremere Johan do cargo de Senescal, sem contudo explicar seus motivos. A reunião prosseguiu tensa, assumindo um caráter quase paranóico

Após algumas horas de conversação, o Arconte convoca a todos para o "julgamento". Estranhamente, o Arconte ignora a m**** de Marie, cria de Anne Klein, e passa em seguida ao julgamento de Salazar. Neste, ele se mostra estranhamente inclinado ao lado Tremere, de modo que alguns membros suspeitam da manipulação do Arconte. A parcialidade chega ao ponto de Alexandrè ordenar o afastamento de Salazar, Anne e Etiènne, e prosseguir com a reunião, na qual os Tremere insinuaram inclusive a possibilidade de Salazar não pertencer aos Ventrue, sendo um impostor de sangue fraco, hipótese esta que não foi provada pelos acusadores. Alexandrè prosseguiu com o Nosferatu Ganjah, o qual foi absolvido sem que Anne Klein pudesse expor seu testemunho, ela que espionara o encontro de Ganjah com o Sabá.
Após isto, o Príncipe e sua primigênie deixaram que o Arconte ouvisse os depoimentos do restante dos membros de Belo Horizonte e Contagem. Após isto, ocorreu o que ninguém esperava: o Príncipe Matheus renunciou ao cargo, dizendo que havia subido ao poder com o único objetivo de combater o Sabá, mas que as políticas e burocracias da Camarilla estavam limitando suas ações. Como último ato, nomeou Etiènne como nova Príncipe, e em seguida anunciou que estava deixando a Camarilla para lutar contra o Sabá sem ter que prestar satisfações a quem quer que fosse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:14 pm

15/04/2000 - Após a saída de Matheus, Alexandrè disse que um independente não poderia nomear um príncipe, e indicou o Ventrue Alexander Zenden para o cargo. A reunião se encerrou em meio a dúvidas quanto ao futuro da cidade.
- O Nosferatu Leandro desaparece após a reunião.

07/05/2000 - O Sabá é expulso da região Leste por um ataque lançado por membros de Sabará, liderados por uma misteriosa Tremere. A seita está agora confinada às regiões da Pampulha e de Venda Nova. O relato dos Nosferatu, porém, diz que o Sabá se retirou de Venda Nova, estabelecendo uma grande base nas proximidades da Lagoa da Pampulha.

12/05/2000 - Ane Klein, Diana e Etiènne deixam a cidade, com destino desconhecido.

13/05/2000 - Após sua inesperada ascensão ao poder, Alexander Zenden procura apoio político para legitimar sua posição como Príncipe. Para isto, ele escolhe uma nova Primigênie (Jean Nastalski do clã Malkaviano; Lukian da Casa Ventrue; Lucas de La'Crote, Toreador; Johan, o Tremere; Marcel Baroni, apesar das divergências de opinião, fica como representante Brujah; os nosferatu ficam momentaneamente sem representação, apesar dos rumores de que Ganjah estaria comandando o clã; os Gangrel não indicam representante), e parte em comitiva para um encontro marcado pelo Barão de Contagem. Estranhamente, Salazar, conselheiro de Zenden, não os acompanha. Chegando lá depara-se com grande número de membros, entre eles vários Giovanni e alguns poucos representantes de outras linhagens alheias à Camarilla. A cúpula de Contagem garante que estariam todos ali com o intuito de colaborar, e Zenden aceita, ainda que desconfiado.

30/05/2000 - O Tremere Johan supostamente destrói os últimos remanescentes do Sabá em Belo Horizonte, ao se infiltrar na reunião destes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:15 pm

03/06/2000 - O Príncipe Zenden reúne em sua propriedade, no Morro do Chapéu, a Camarilla de Belo Horizonte e Contagem, com o objetivo de fortalecer os laços entre as duas cidades. Já no início da reunião, uma surpresa: o Príncipe, aconselhado por membros de sua Primigênie, ordena que todos se submetam a um ritual de identificação dos Tremere. Muitos se sentem insultados com tal ordem, mas poucos falam abertamente contra ela, de forma que a grande maioria se submete à prova. Mais tarde, em uma atitude inexplicável, um dos Tremere presentes quebra abertamente as regras do Elísio, e ataca os Gangrel, que prontamente reagem ao ataque. Em meio a grande tumulto, o Príncipe e a Primigênie se reúnem para julgar as punições cabíveis aos envolvidos. Sombra da M**** anuncia que o sangue deve ser pago com sangue, e que o agressor desonrado deve m*****. O Príncipe anuncia a pena: laço de sangue com o ancião Tremere para o agressor. Sombra da M****, julgando seu irmão injustiçado, ataca o Tremere e o destrói. Porém, acaba preso entre a presença irresistível de Zenden e de Lucas de La'Crote e o fogo de Johan. Neste momento, os presentes ouvem as dobradiças das portas do Salão de Conselho rangendo, e os gritos de dezenas de membros enfurecidos forçando a entrada no recinto. Daedalus Giovanni reaparece do reino dos mortos, e oferece a mão para a fuga segura. Daedalus, Zenden, Johan e de La'Crote desaparecem no momento em que as portas cedem e a turba invade o local. Os Gangrel resgatam Sombra da M**** do Torpor, e juram vingança sobre Johan. Ao findar a reunião, o carro onde se encontravam os Giovanni explode, matando todos os seus ocupantes.

14/09/2000 - Sombra da M**** parte em busca de Alexander Zenden. Retorna dias depois, ainda sem pistas.

15/09/2000 - Chega à cidade Caroline Willinson, Toreador.

17/09/2000 - Chega à cidade Andreas Flemming, Toreador.

02/10/2000 - Chega à cidade Iago, o Ravnos, que logo se estabelece no círculo de baixo meretrício(Guaicurus-Rio de Janeiro-Santos Dumont-São Paulo) da cidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:15 pm

07/10/2000 - ("Camarilla Livre") André Baroni convoca uma reunião com representantes de diversos clãs da Camarilla para tratar de assuntos relativos ao futuro da cidade, sem liderança desde o desaparecimento do Príncipe em junho. São apresentados aos presentes os Toreador Caroline e Flemming, e o Ravnos Iago, que, a despeito do sangue em suas veias, se oferece para auxiliar a Camarilla em tudo o que for preciso. O Nosferatu Leandro também reaparece, após meses de ausência. A reunião prossegue com discussões construtivas até o aparecimento do Tremere Stuart de Avis, que, mesmo sem ter sido convidado, insiste em entrar e insultar Baroni e os outros. Enfim, não podendo mais suportar aquela situação, Santiago, cria de Baroni, revela seu poder e levanta-se contra Stuart, que nada pode fazer exceto rastejar para um canto do aposento, onde foi imobilizado por um ataque de Leandro, que não permitiu que ele fosse destruído e o carregou até seu carro, deixando-o lá e retornando à reunião. Após um curto período de tempo, uma pequena explosão incendiou o veículo e destruiu o Tremere Stuart em seu interior, embora o responsável permaneça desconhecido (muitos suspeitam do Ravnos, mas poucos se importam com isto). A reunião prosseguiu, embora alguns membros não conseguissem ocultar sua satisfação com a destruição de Stuart de Avis. Acabou decidido pelos presentes que a formação de um novo conselho de anciões e a indicação de um novo Príncipe era urgente, mas estas decisões foram deixadas para uma reunião posterior, em que estivessem presentes representantes dos demais clãs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 74
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   Seg Ago 18, 2008 1:16 pm

02/11/2000 - A Toreador Caroline oferece seu refúgio para sediar a reunião de representantes dos clãs para o estabelecimento de nova lideranças na cidade. Tendo presentes alguns dos mais eminentes membros da região, a reunião lançou as bases para o fortalecimento da Camarilla em Belo Horizonte, integrada com a reestruturação que também ocorria em Contagem. Após horas de discussão, os membros chegaram a um novo acordo:
Salazar Ulianov - Príncipe de Belo Horizonte;
Caroline - Prímígene Toreador;
Linus Strauss - O Regente da Capela de Contagem assumindo também a liderança do clã Tremere em Belo Horizonte;
Leandro - Primígene Nosferatu;
Gerond Vernièr - Primígene Malkaviano;
Lukian - Primígene Ventrue;
Santiago - Primígene Brujah;
Trinity - Primígene Gangrel, unificando o clã em Contagem e Belo Horizonte;
Jean Nastalski - Conselheiro do Príncipe e da Primigênie;

08/11/2000 - Matheus Winters encontra Lucas de La'Crote em torpor, nas proximidades do Refúgio da Serra, mas não vê sinal dos outros desaparecidos: Daedalus, Johan e Zenden.

09/11/2000 - Lucas de La'Crote acorda do Torpor, sem se lembrar de nada ocorrido desde seu desaparecimento.

11/12/2000 - Reunião da primigênie de Belo Horizonte, na qual Salazar nomeia Sombra da M**** Xerife da cidade, conferindo a ele a missão de encontrar e d******* o quanto antes os Membros sob caçada de Sangue. Durante a reunião, Zenden reaparece, mas estranhamente não reclama seu posto como Príncipe, deixando o cargo nas mãos de Salazar, que contava com o apoio dos Primígenes.

08/12/2000 - Desaparece da cidade o Malkaviano Jean Nastalski.

09/12/2000 - Matheus Winters comunica à Camarilla o desaparecimento de Nastalski e parte em sua procura. Santiago, Primígene Brujah, fica na cidade à procura de pistas sobre o desaparecimento do profeta.

13/12/2000 - Matheus retorna, sem pistas sobre o paradeiro de Jean.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hs-eclipse.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Do inicio os dias de hoje   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Do inicio os dias de hoje
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Horizonte Sombrio - Eclipse :: História :: História do Horizonte Sombrio - Eclipse-
Ir para: